Aos 72 anos, o aposentado Wandbergh Caldas realizou o sonho de se formar no curso de Direito. A gradução foi pela UniNorte - Centro Universitário do Norte - em Manaus no Amazonas. "Eu tinha um sonho de me formar em Direito. Aproveitei essa oportunidade da minha aposentadoria para me dedicar a essa nova graduação em uma Instituição referência como a UniNorte. Me sinto feliz e satisfeito por ter tido êxito nessa missão", disse ele ao portal Manaus Alerta.Essa é a segunda graduação de Wandbergh.
Pandemia
Por conta da pandemia do novo coronavírus a colação de grau da turma de Caldas chegou a ser adiada. Por ser do grupo de risco, o aposentado ficou isolado durante meses, mas finalmente conseguiu celebrar o esperado momento da cerimônia de colação. "Agradeço a todos que me apoiaram nessa aventura e agradeço a direção da Uninorte pela qualidade do ensino que foi colocado à nossa disposição", disse Wandbergh. A superação do formando foi comemorada pela direção da universidade. "Durante o curso, demos a Wandbergh o mesmo apoio e estrutura que damos a todos os nossos estudantes, independente da idade? Tenho certeza de que o aluno hoje apresentado à sociedade como bacharel em Direito fará a diferença no mercado. Foi um grande desafio que ele conseguiu superar, e é um momento de vitória e alegria para nossa instituição", disse Eliza Lasmar, coordenadora do curso de Direito na instituição.
E ele tem novos planos: quer continuar estudando. "Esse é apenas mais um dos meus passos na procura por saber. Continuo na estrada tentando aprender um pouco mais", concluiu. (Com informações do ManausAlerta - Só Notícias Boas)
Deixe seu comentário